Craque do Al-Nassr foi multado e suspenso após expulsão na semifinal da Supercopa Saudita
Cristiano Ronaldo vai mesmo ser punido na Arábia Saudita. O Comitê Disciplinar da liga local ignorou o recurso enviado pelo craque do Al-Nassr e confirmou a decisão em multar e suspender o português. A informação é do jornal local "Arriyadiyah".
Cristiano Ronaldo foi multado em 5 mil euros e suspenso por dois jogos devido à expulsão contra o Al-Hilal, pela semifinal da Supercopa Saudita. Seu comportamento foi considerado "vergonhoso" pelo árbitro da partida.
— Foto: Stringer / Reuters
Na ocasião, o árbitro aplicou o cartão vermelho direto ao jogador do Al-Nassr, depois da agressão ao adversário Al-Bulayhi. Cristiano atingiu o lateral com uma cotovelada, depois de ser impedido de recolocar a bola em jogo com rapidez pelo adversário.
Além da agressão, o Comitê Disciplinar avaliou imagens que registraram o início de uma possível ação violenta de Cristiano contra o árbitro do jogo. Após receber o vermelho, o português fez menção de arremessar a bola no juiz.
Cristiano recebeu dois jogos de suspensão e deverá pagar uma multa de cerca de € 5 mil (cerca de R$ 27,5 mil na cotação atual). O atleta e o Al-Nassr enviaram uma carta ao comitê alegando que a expulsão não foi merecida, já que Cristiano estava tentando recomeçar o jogo com rapidez.
Fonte;ge.globo
Comentários