top of page

Com apoio de Do Bronx, Allan Puro Osso busca primeira vitória no UFC: "Vamos sair vitoriosos juntos"

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Peso-mosca, que treina na Chute Boxe/Diego Lima com o lutador número 1 dos leves, encara inglês Jake Hadley neste sábado: "Acredito que talvez minha experiência prevaleça no octógono"

Allan “Puro Osso” Nascimento terá um apoio de peso neste próximo sábado para sua segunda apresentação no UFC. O peso-mosca (até 57kg) contará com Charles do Bronx em seu córner para enfrentar o inglês Jake Hadley em Las Vegas, em busca de seu primeiro triunfo na organização. O drama vivido pelo companheiro de Chute Boxe/Diego Lima, que perdeu o cinturão dos leves por conta de problemas com a balança no último fim de semana, mas que mesmo assim finalizou Justin Gaethje, se tornou um motivador para Puro Osso.

Foto: Evelyn Rodrigues - A superação ali é exatamente o combustível. Infelizmente tiveram uns problemas de comissão e balança, mas ele é um cara iluminado, mostrou a diferença dele lutando, não deixou se abalar com um momento desses, de perder o cinturão ou não, e foi lá e representou, finalizou do jeito que ele sabe fazer. Estou muito feliz de ele estar junto comigo, de estar no meu córner, de estar me apoiando, treinando junto. A gente vai sair vitorioso todo mundo junto (...). A gente sempre divide muito o treino, então a gente sempre tenta roubar um pouquinho, passar um pouquinho do suor um do outro para pegar a energia de cada um. E a parte mental do nosso time é muito forte, então fico muito tranquilo, a gente está bem fechado, bem focado. A preparação para esta luta veio num camp recheado de lutadores da Chute Boxe/Diego Lima com compromissos marcados no UFC.

O camp foi perfeito. Conseguimos juntar um camp gigantesco, desde a luta do Daniel (Willycat), com luta do Charles (do Bronx), a minha luta, do Alan Nuguette, Polyana (Viana), então toda a galera estava se preparando junta para fazer esse camp. Acredito que tenha sido um dos meus melhores camps na carreira.

Puro Osso tem ainda a companhia de Alan Nuguette no card deste fim de semana e prometeu mais duas vitórias para o time. Na estreia na organização, a derrota para Tagir Ulanbekov veio numa decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28). - Realmente a minha primeira luta não foi com o resultado que a gente queria, mas fiquei muito feliz pela estreia, pelo evento que lutei, e com certeza agora em Las Vegas a gente vai sair vitorioso (...). É o que a gente fala: agora não adianta chorar o leite derramado. Na nossa percepção e de muita gente, acharam que eu tinha vencido, numa decisão dividida, numa luta bem parelha realmente. Mas é o que o meu treinador fala: não vivemos de passado, mas sim de presente e futuro. Agora é sabadão chegar lá, representar, fazer uma boa luta pra poder sair vitorioso. Enquanto o lutador brasileiro tem um cartel com 18 vitórias e seis derrotas, Jake Hadley fez apenas oito lutas no MMA, tendo vencido todas até aqui. O lutador inglês fará sua estreia no UFC depois de garantir o contrato via Contender Series.

- Jake é um atleta bem bom, invicto, acredito que ele venha fazer uma luta de buscar o nocaute ou a finalização, não é um cara igual ao (Tagir) Ulanbekov de travar mais. Vai ser uma boa luta, é um cara bom, um cara duro, tem oito lutas, e acredito que talvez minha experiência prevaleça no octógono.

Serviço do UFC Blachowicz x Rakic O Combate transmite o "UFC Blachowicz x Rakic" ao vivo e com exclusividade neste próximo sábado a partir de 20h20 (horário de Brasília). O Combate.com transmite o "Aquecimento Combate" e as duas primeiras lutas no mesmo horário, assim como o SporTV 3 e o YouTube do Combate. O site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC Blachowicz x Rakic 14 de maio de 2022, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília): Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Aleksandar Rakic Peso-meio-pesado: Ryan Spann x Ion Cutelaba Peso-galo: Davey Grant x Louis Smolka Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Amanda Ribas Peso-leve: Frank Camacho x Manuel Torres Peso-mosca: Jake Hadley x Allan Puro Osso CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília): Peso-mosca: Viviane Araújo x Andrea Lee Peso-leve: Michael Johnson x Alan Nuguette Peso-palha: Virna Jandiroba x Angela Hill Peso-mosca: Tatsuro Taira x Carlos Candelario Peso-médio: Nick Maximov x Andre Petroski


Fonte;https://ge.globo.com/


Comments


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page