top of page

Ceni brinca com Jacaré e dá recado para Cauly em 1º treino no Bahia: "Contamos com seu retorno"

  • Foto do escritor: MDD Sports
    MDD Sports
  • 11 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Treinador assume o time em meio a preparação para partida desta quinta-feira, contra o Coritiba


A manhã desta segunda-feira marcou o primeiro treino de Rogério Ceni no Bahia. Antes do trabalho com bola, o novo técnico conversou com o grupo e trocou ideias também com alguns jogadores. O meia Cauly, em recuperação de uma lesão no joelho, ouviu um recado animador do treinador (assista no vídeo abaixo).


Responsável por oito gols e cinco assistências em 2023, Cauly ainda deve desfalcar o Bahia por mais duas semanas - meio-campista é a principal referência técnica do Tricolor na temporada.

ree

Foto: Felipe Oliveira

Para alguns jogadores, esse não foi o primeiro contato com Rogério Ceni. O atacante Jacaré, por exemplo, trabalhou com o treinador no Fortaleza. Ceni lembrou que, quando chegou ao Leão do Pici, foi do camisa 29 o primeiro gol marcado em um treinamento dele à frente da equipe cearense.


- Jacaré, quando cheguei no Fortaleza, depois de sair do São Paulo, fez o primeiro gol no jogo-treino. Contra o Guarani de Fortaleza, alguma coisa assim. Foi o primeiro cara a fazer gol quando cheguei no Fortaleza. Jogou de 9 - lembrou Rogério Ceni.


O treinador também brincou com o cabelo do atacante, que deixou de usar a cor azul e voltou aos tons naturais.


Rogério Ceni conversou com os jogadores no auditório. Depois foi a vez dos outros funcionários do clube conhecerem o novo treinador e a comissão técnica.


- Fiquei até três da amanhã trabalhando para tentar olhar um pouco um pouco sobre vocês, quem está voltando de lesão, acompanhando. A coisa mais importante que eu vi foi a vontade que vocês tem de crescer. É uma situação difícil, vaia e tudo, mas quem que pode reverter? Nós, juntos. Vocês dentro de campo. Eu venho aqui para tentar, de coração, ajudar vocês. Venho para criar relacionamentos. Eu vou gritar com vocês, vocês vão me achar chato. Eu tenho vários defeitos. Mas eu quero vencer. Tenho certeza que o principal é vencer.


Em meio ao discurso de apresentação, o novo treinador do Bahia também achou um tempo para brincar e tirar algumas risadas dos jogadores. Ao contar quantas opções tinha no elenco, Rogério excluiu os goleiros e justificou: "Goleiro eu não conto. Não gosto de goleiro".


O treino

Na hora do campo e bola, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro, sob orientações do auxiliar Charles Hembert, fez um trabalho de ataque contra defesa. Do outro lados, quem ficou com Rogério Ceni participou de uma atividade técnica em espaço reduzido.


As outras etapas do treino valorizaram a parte tática. Rogério Ceni acompanhou de perto e passou orientações defensivas e ofensivas.


No fim, os defensores participaram de um trabalho específico, e os meias e atacantes reforçaram as finalizações.


André e David Duarte realizaram uma atividade técnica e física em outro campo. Já Cauly, deu continuidade ao tratamento no departamento médico.


Fonte;ge.globo

ree


Comentários


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page