Brasileiras são protagonistas no UFC: Rodriguez x Lemos
- MDD Sports
- 5 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Além de estrelas da luta principal da noite, mais duas lutadoras do Brasil encorpam o card do evento, em Las Vegas, neste sábado
Novamente em Las Vegas, o UFC destaca o protagonismo feminino do MMA do Brasil, neste sábado (5). Com a peso-galo Tamires Vidal iniciando os trabalhos contra Ramona Pascual, de Hong Kong, a partir das 17h (de Brasília), Marina Rodriguez e Amanda Lemos, no peso-palha, encerram a noite do evento, que tem transmissão ao vivo e exclusiva no canal Combate. Polyana Viana, também da categoria até 52kg, luta no card preliminar. As duas primeiras lutas serão transmitidas de forma aberta no sportv3.

Foto: Divulgação / UFC
Tamires Vidal será a primeira brasileira a entrar no octógono na noite. Em sua estreia no UFC, a peso-galo carioca de 24 anos faz sua estreia na organização contra a lutadora de Hong Kong Ramona Pascual, na luta inaugural do evento. Com seis vitórias e uma derrota, a Tratora espera conseguir seu primeiro nocaute na carreira.
Na quarta luta do card preliminar, Polyana Viana tenta se recuperar da derrota por decisão unânime para Tabatha Ricci, em maio, ao enfrentar a norte-americana Jinh Yu Frey. A peso-palha do Pará de 37 anos tem um cartel de 11 vitórias e 7 derrotas, mas, no UFC, acumula quatro reveses e três triunfos.

E fechando a noite do UFC, as pesos-palha brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Lemos. Natural de Bagé, no Rio Grande do Sul, Marina tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e dois empates. A gaúcha de 35 anos acumula quatro triunfos consecutivos na organização. Amandinha, por sua vez, chega ao duelo após vencer Michelle Waterson-Gomez, em julho. A paraense tem um cartel de 12 vitórias, duas derrotas e um empate.
Serviço do UFC Rodriguez x Lemos
O "UFC Rodriguez x Lemos" no próximo sábado tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate em todo o evento a partir das 16h55 (de Brasília) com o "Aquecimento Combate". As duas primeiras lutas também serão exibidas no Combate.com, no Youtube do Combate e no SporTV 3.

Comments