Bia e Laura venceram por 2 sets a 0 e vão enfrentar Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková na final
Com intensidade e até o fim, Bia Haddad e Laura Siegemund venceram Miyu Kato e Aldila Sutjiadi por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), na semifinal das duplas da WTA 1000 de Indian Wells e garantiram uma vaga na finalíssima do torneio contra Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková.
A dupla tcheca eliminou as japonesas Ena Shibahara e Shuko Aoyama por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) na primeira semifinal disputada nesta sexta. A final das duplas femininas acontece neste sábado (horário de Brasília) ainda sem horário definido.
Foto: Robert Prange/Getty Images
O jogo
No primeiro set, Bia e Laura dominaram o jogo. A dupla teve pouco erros e aproveitou bem as jogadas de ataque. Haddad e Siegemund venceram os dois primeiros games. Kato e Sutjiadi diminuíram a desvantagem e deram mais trabalho para as rivais, mas a brasileira e a alemã retomaram o controle da partida e venceram o set por seis a um.
No segundo set, Miyu e Aldila venceram o primeiro game e ensaiaram uma reação, mas não era o dia delas. Bia e Laura abriram dois games a um e viram as rivais asiáticas empatarem o jogo. Na metade do set, Haddad e Siegemund colocaram mais intensidade na partida e fecharam o jogo por seis a dois.
Fonte;ge.globo
Comments