Bellator: Paul Hughes espera disputar título com Usman caso vença AJ McKee
Irlandês espera furar a fila e frustrar planos do americano de enfrentar o russo campeão dos leves: "Quando eu o vencer, terei que ser o próximo". Luta será em 19 de outubro
Paul Hughes é um dos lutadores irlandeses que tentam ficar com a coroa inaugurada por Conor McGregor no país. Aos 27 anos e com 12 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel, ele já vislumbra um duelo digno do tamanho que espera conquistar. Hugues está de olho num possível duelo com o campeão peso-leve (até 70,3kg) do Bellator, o russo Usman Nurmagomedov.
Para chegar lá, o irlandês precisa passar pelo ex-campeão dos penas (até 65,8kg) do Bellator, o americano AJ McKee. Eles se enfrentam no dia 19 de outubro, na Arábia Saudita, no card liderado por Francis Ngannou e Renan Problema. O próprio Usman já sinalizou que espera por McKee, enquanto Hugues planeja estragar os planos do campeão.
Foto: PFL
- Agora o que é mais emocionante para mim é definitivamente lutar contra Usman. É Rússia x Irlanda 2. É um irlandês x Nurmagomedov. Obviamente, haverá uma história aí também, com AJ supostamente sendo o próximo cara, mas, quando eu o vencer, terei que ser o próximo - disse Hughes à “MMA Junkie Radio”.
- Usman é um cara que chamei (para lutar) algumas vezes nas redes sociais. Eu ia chamá-lo depois da minha estreia no Bellator, mas ele tinha acabado de ser reservado naquela semana. Ele é definitivamente alguém em quem fiquei de olho, e quando eu vencer o AJ, então veremos o que acontece.
Ex-campeão do Cage Warriors, Hugues terá contra McKee o compromisso mais importante de sua carreira até aqui. Em junho, no Bellator realizado em Dublin, ele nocauteou Bobby King na estreia sob a bandeira da PFL. Hugues garante que McKee ficará assustado com o que está por vir.
- Sou absolutamente de classe mundial em todas as áreas. Se ele quiser lutar (agarrado), se ele quiser atirar, então traga isso. Traga isso. Sempre que eu estiver me espalhando, quebrando-o, me atirando nas costas dele e o derrubando, veremos como ele reage a isso. Este é o leão jovem e faminto enfrentando o cara que já esteve lá e fez isso. É emocionante ver o que vai acontecer, para ser honesto.
Fonte;ge.globo
Comments