Na primeira vez que ficaram frente a frente, nesta quarta-feira após a coletiva, brasileira e americana não se cumprimentam e ficam com semblantes fechados
Depois de um longo tempo de troca de farpas e acusações, Cris Cyborg e Cat Zingano finalmente ficaram frente a frente pela primeira vez, mas ainda longe do cage do Bellator 300. Nesta quarta-feira, em San Diego, as duas estiveram na coletiva para promover o evento e no final fizeram a primeira encarada antes do duelo que vale o cinturão dos penas (até 65,8kg). O Combate mostra o Bellator 300 ao vivo e com exclusividade no sábado, dia 7, a partir de 19h20 (de Brasília).
* O Canal Combate está com o sinal aberto nas operadoras, no Globoplay e no ge nessa semana para você conferir as 24 horas de programação dedicado aos fãs de luta. Aproveite e assine para seguir tendo acesso ao maior portifólio de eventos de luta ao vivo!

Foto: Bellator MMA/Lucas Noonan
Na coletiva, entre uma alfinetada aqui e ali, o clima seguiu amistoso e sem ânimos exaltados. Na hora da encarada, no entanto, a tensão foi grande entre elas. A campeã Cris Cyborg fechou o semblante, assim como Zingano. A brasileira ainda manteve os olhos na rival mais um pouco, e nenhuma delas esboçou um cumprimento qualquer.
Após a coletiva, outras duas encaradas aconteceram no palco montado no hotel onde os lutadores estão hospedados. Num clima de amizade e brincadeiras, as amigas Liz Carmouche e Ilima-Lei Macfarlane fizeram a encarada de forma divertida. Carmouche é atual dona do cinturão peso-mosca (até 56,7kg), enquanto a havaiana tenta retomar um título que já foi seu.
Por fim, no duelo que vale o cinturão dos leves (até 70,3kg), o russo e campeão Usman Nurmagomedov fez uma encarada protocolar com o ex-campeão Brent Primus. Além do cinturão em jogo, a luta vale uma vaga na final do GP da divisão, que dará não só o título ao vencedor, mas um prêmio de US$ 1 milhão.
Fonte;ge.globo

Comentarios