Douglas Lima, Paula Cristina e Gugu Azevedo passam bem pela balança em Paris. No card preliminar, Steven Hill pesa 1,7kg além do permitido e luta com Nicolo Solli é cancelada
A pesagem do Bellator 296 nesta quinta-feira, em Paris, confirmou as principais lutas do evento, mas teve dois lutadores acima do peso, enquanto uma das lutas foi cancelada por conta de um deles. Na luta principal dos médios (até 84,4kg), o ex-campeão Gegard Mousasi bateu 84,2kg na balança, e seu adversário Fabian Edwards ficou ainda 400g abaixo dele.
Na co-luta principal, válida pelas quartas de final do GP dos leves (até 70,8kg), Mansour Barnaoui e o ex-campeão da categoria Brent Primus pesaram os mesmos 70,1kg. Ainda pelo card principal, o brasileiro e ex-campeão meio-médio Douglas Lima pesou na divisão dos médios 84,3kg, também o mesmo peso do rival holandês Costello van Steenis.
Foto: Lucas Noonan/Bellator
Os outros dois brasileiros que subiram na balança em Paris também confirmaram suas lutas sem incidentes. No meio-pesado (até 93,4kg), Gugu Azevedo cravou 93,1kg, 100g mais leve que seu adversário Simon Biyong. E nos moscas (até 57,2kg), Paulo Cristina ficou no limite da divisão e a adversária Denise Kielholtz pesou 56,8kg.
Uma luta do card preliminar foi cancelada depois que Steven Hill pesou 79,3kg para sua luta no meio-médio (77,6kg), ou seja, 1,7kg além do permitido. Seu adversário Nicolo Solli pesou 77,5kg. Nesta mesma categoria, em duelo francês, Romain Debienne estourou 600g, enquanto Bourama Camara ficou com 77,1kg. A luta vai acontecer, mas Debienne será multado em parte da bolsa.
Fonte;ge.globo
Comments