Insatisfeito com baixa minutagem, jogador comunica a diretoria desejo de ir embora e vai resolver distrato na manhã da segunda-feira para viajar à tarde rumo ao novo clube
Um dia após o título estadual, a decisão que já era muito pensada virou realidade: Arthur Caíke pediu para sair do Sport e não atua mais com a camisa do clube. Na manhã desta segunda-feira (08), ele formalizará a rescisão de seu contrato. Seu destino será uma equipe de Série A.
O jogador estava insatisfeito pela falta de oportunidades com Mariano Soso, embora respeitasse as decisões do técnico, e partiu do próprio atacante o desejo por novos rumos - na contramão dos planos do Leão, que contava com o atleta.
— Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife
Mas, dentro de campo, o fim da fila no ataque pesou. A última vez que Arthur Caíke esteve em uma partida foi em 28 de fevereiro, contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil.
Depois, não mais, acumulando sete jogos no limbo e pouco mais de um mês sem oportunidades na equipe - inclusive, ficando de fora da delegação no jogo do título estadual conquistado sobre o Náutico. Ele sequer esteve com o elenco na Arena de Pernambuco, diga-se.
Com a camisa do Sport, o atacante fez apenas 11 jogos - menos da metade do que o clube atuou na temporada -, marcando dois gols e servindo uma assistência.
Diante da consumada saída - somada à recente, do lateral-direito Lucas Ramon, pela mesma razão -, a direção rubro-negra usará brechas na janela deste mês para suprir a lacuna de Arthur Caíke. Além de Chico, repatriado, dois reforços são pretendidos pelo Leão.
Fonte;ge.globo
Comments