Russo naturalizado polonês, que bateu Mariusz Pudzianowski em dezembro, no KSW 77, ainda não tem adversário definido, mas está escalado para evento em estádio em Varsóvia, em junho
Mamed Khalidov encerrou 2022 com chave de ouro, quando venceu Mariusz Pudzianowski, "O homem mais forte do mundo", em menos de dois minutos na luta principal do KSW 77, em dezembro. E o desempenho naquela noite valeu mais uma grande oportunidade para o lutador polonês.
— Foto: KSW
Khalidov foi confirmado pela organização como uma das estrelas do show que será realizado no dia 3 de junho, na Polônia. O KSW 83 - Colosseum 2 acontecerá no Estádio Nacional de Varsóvia e a meta da organização é quebrar o recorde de 58 mil pessoas que assistiram ao KSW 39, em maio de 2017, no mesmo local.
Aos 42 anos de idade, Khalidov é um dos principais nomes da organização. Ele já foi dono dos cinturões dos médios e dos meio-pesados do show, e soma 36 vitórias, oito derrotas e dois empates no currículo. O nome do seu adversário ainda não foi anunciado.
Fonte;ge.globo
Comments