top of page
Foto do escritorMDD Sports

Após polêmica, Palmeiras entrega caso do corte de zagueiras para análise do departamento jurídico


Fora da semifinal do Brasileiro contra o Corinthians, Agustina e Thaís também não treinam com elenco


O caso das zagueiras Agustina e Thaís está com o departamento jurídico do Palmeiras.


As duas, até então titulares da zaga alviverde, foram cortadas do jogo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino contra o Corinthians, no último sábado.

Foto: Fábio Menotti / Palmeiras

Elas também não treinam com o elenco à espera de uma decisão sobre o futuro no clube.


Segundo o repórter Felipe Brisola, durante a transmissão do sportv, Agustina foi afastada por uma questão disciplinar. A gota d´água teria sido uma reação desproporcional por não ter sido a capitã no último jogo. Em solidariedade à colega, Thaís se negou a atuar no sábado.


Sem Agustina e Thaís, com convocações constantes para as seleções argentina e brasileira, respectivamente, Júlia Bianchi foi improvisada no setor para atuar ao lado de Day Silva.


O Palmeiras perdeu por 4 a 0 e deu adeus ao sonho de um título inédito. O time já tinha sido derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, em Itaquera, e precisava vencer para ter chance de avançar.


As Palestrinas ainda têm pela frente na temporada as disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores, em outubro, no Equador. O próximo compromisso está marcado para quinta-feira, contra o São José, às 17h, fora, pelo estadual.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page