top of page

Ancelotti revela problemas de relacionamento: "Um jogador botava toalha na cara para não me ouvir"

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Ancelotti revela problemas de relacionamento: "Um jogador botava toalha na cara para não me ouvir"



Treinador mais vitorioso da história do Real Madrid, italiano diz que gostaria de ser uma mosca para entender a cabeça dos atletas


Técnico mais vitorioso da história do Real Madrid, Carlo Ancelotti é conhecido pelo ótimo relacionamento com os atletas. Mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao "PorettiCast", do ator Giacomo Poretti, revelou que já passou por situações embaraçosas durante a carreira.


- Muitos jogadores tiveram problemas comigo, mas no final tudo se solucionou. Havia um jogador, e não direi seu nome, que quando eu falava no vestiário, botava uma toalha na cara para não me escutar. Era o início da carreira dele.


Um dia o disse: "Não podemos continuar assim". Há jogadores que quando você os deixa no banco, custa para eles te saudar pela manhã. Aí confundem a pessoa com o jogador.


- Eu gostaria de ser uma mosca para escutar o que diz um jogador quando não joga e volta para casa. Muitos jogadores discutiram comigo - afirmou Ancelotti, que foi um meio-campista com passagens pelos gigantes Milan, Roma, Parma e seleção italiana.


Um dos grandes defensores de Vinicius Junior, Ancelotti voltou a se posicionar contra o racismo e citou que não só o pupilo sofre com isso.


- Vinicius sofre muitos ataques racistas, mas ele não é o único. Também aconteceu com Nico Williams (da seleção espanhola e do Athletic Bilbao). É preciso dar muitos passos à frente. O fato de serem bons jogadores pode ser uma desculpa para atacá-los, mas não pode acontecer.


Ainda na entrevista, o italiano de 65 anos falou sobre Mbappé, que vive grande momento em Madri. Para ele, o sucesso do comandado não está restrito a treinamentos, mas também a um dom.


- Mbappé não chegou a esse nível por treinar desde o primeiro dia de sua vida e sim porque a mãe natureza o deu um talento especial. Ele tem sabido geri-lo com compromisso e sacrifício. Os jovens devem utilizar o esporte para aprender, é uma escola da vida.




Carlo Ancelotti em entrevista coletiva nesta terça-feira — Foto: Efe



Comments


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page