América-MG anuncia Pedrinho, demitido do São Paulo após denúncia de agressão à namorada
- MDD Sports
- 4 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Atacante não entra em campo desde fevereiro, semanas antes de ser dispensado pelo Tricolor
Pedrinho está de volta ao América-MG após um ano. Peça importante do time no primeiro semestre de 2022, o atacante esteve por último no São Paulo, de onde foi demitido em meio a denúncias de agressão por parte da namorada.
O jogador está em Belo Horizonte, inserido no dia a dia do elenco, há 15 dias. Como não defendeu o São Paulo em compromissos da Copa do Brasil, depende do registro no BID da CBF para ficar à disposição de Vagner Mancini para o duelo com o Corinthians, nesta quarta. A ida para a partida dependerá de questão físicas e técnicas.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que Pedrinho atua pelos lados do ataque, função considerada uma das mais carentes no atual elenco americano. Também por isso há a possibilidade de o atacante ser relacionado.
Pedrinho não entra em campo desde 25 de fevereiro, quando defendeu o São Paulo em compromisso do Paulistão. Não se firmou como titular da equipe, que na época era treinada por Rogério Ceni.
Aos 23 anos, o jogador retorna ao América-MG por empréstimo do Lokomotiv de Moscou. Foi no país europeu que ele disputou sua última partida completa, em outubro do ano passado. Antes de chegar à Rússia, defendeu o Coelho com destaque, somando oito gols e três assistências em 34 partidas.
Atacante emprestado
Se Pedrinho chega, o jovem Luan Campo vai fazer caminho contrário. O jovem, de 21 anos, foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. O contrato vai até junho de 2024 (fim da próxima temporada europeia), e os portugueses terão opção de compra de 50% dos direitos.
O atacante foi um dos destaques no vice-campeonato da Copa São Paulo deste ano, com quatro gols e três assistências em nove partidas. Luan Campos não foi aproveitado por Vagner Mancini entre os profissionais.
Fonte;ge.globo

Comments