Novo campeão peso-médio do UFC, brasileiro pede para nigeriano "parar de dar desculpas", mas indica revanche imediata: "Você é o próximo"
Cerca de uma semana após a mudança de dono do cinturão peso-médio, Israel Adesanya segue questionando a paralisação do árbitro Marc Goddard no quinto round da luta principal do UFC 281, em Nova York, quando estava sendo "amassado" por Alex Poatan contra a grade. E a insistência do ex-campeão em reclamar da atitude do juiz inglês irritou o brasileiro, que usou seu perfil nas redes sociais para pedir que o nigeriano pare de dar desculpas pelo nocaute técnico, garantindo que preparava uma última joelhada no rosto como golpe final.
Foto: Getty Images
— Adesanya, para de dar desculpas falando que o árbitro interrompeu a luta antes do tempo. Você tem que agradecer por ele ter salvo a sua vida. Da forma que você estava com a cabeça baixa, olhando para o chão, eu só precisava de mais um ou dois golpes para conectar uma boa joelhada em seu rosto e, então, não saberíamos o desfecho — Alex Poatan.
Na mesma postagem, que inclui um vídeo onde cumprimenta Adesanya ainda dentro do octógono, Alex Poatan pede que o rival valorize seus méritos na vitória e garante que dará a revanche imediata ao ex-campeão.
— Como eu disse nesse momento do vídeo, você foi um grande oponente e te respeito por isso. Assuma os erros junto com a sua equipe, sem tirar os meus méritos. Você vai ter mais uma chance! Você é o próximo!
टिप्पणियां