Acidente que provocou queimaduras em ex-zagueiro Lúcio foi causado por lareira ecológica
- MDD Sports

- 18 de mai.
- 2 min de leitura
Acidente que provocou queimaduras em ex-zagueiro Lúcio foi causado por lareira ecológica
Pentacampeão mundial foi internado em hospital de Brasília na última sexta-feira, e tem quadro de saúde estável
O acidente que provocou queimaduras e levou o ex-zagueiro Lúcio a ser internado na última sexta-feira foi causado por uma explosão em uma lareira ecológica em sua casa. A informação foi divulgada pela assessoria do ex-jogador neste sábado. Ainda de acordo com o boletim, o jogador tem saúde estável e está "sendo acompanhado por uma equipe médica especializada".
O ex-zagueiro e pentacampeão mundial Lúcio, de 47 anos, foi internado em um hospital particular de Brasília nesta sexta-feira após sofrer o acidente doméstico e deu entrada na unidade de saúde com queimaduras. Em nota publicada no dia da internação, o hospital informou que o jogador chegou ao local consciente e estável.
Aos 47 anos, Lúcio está aposentado dos campos desde 2020. Nas últimas temporadas como atleta profissional, o ex-jogador, que tem passagens marcantes por clubes importantes do futebol europeu como a Inter de Milão e o Bayern de Munique, defendeu as cores do Gama e do Brasiliense, último clube da carreira.
Leia a nota completa:
Informamos que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, sofreu um acidente doméstico envolvendo uma lareira biológica, que resultou em queimaduras.
Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica especializada, e seu estado de saúde é estável. No momento, encontra-se em processo de recuperação, passando pelos cuidados e procedimentos necessários para sua plena reabilitação.
Pedimos a compreensão de todos neste momento delicado, em que a família está totalmente dedicada à sua recuperação.
Agradecemos imensamente pelas mensagens de apoio, orações e vibrações positivas.Um novo boletim médico será divulgado em breve pelo hospital responsável por seu atendimento.

Lúcio zagueiro Inter Seleção Brasil Palmeiras Brasiliense — Foto: Pérsio Ciulla/Divulgação, TXT





Comentários