"Para não criar confusão onde não existe", disse o português do Verdão sobre ocorrido no fim da partida do último domingo, contra o Botafogo
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras abriu a coletiva de imprensa após a goleada por 4 a 0 contra o Bolívar, nesta quinta-feira, em jogo válido pela Conmebol Libertadores, falando do técnico Luís Castro e explicando um episódio entre os dois após a partida do Brasileirão.
No último domingo, uma imagem depois do apito final do jogo vencido pelo time carioca mostrou o palmeirense caminhando diretamente para o vestiário do Allianz Parque sem ver o botafoguense, que caminhava em direção ao banco do Verdão para cumprimentar o português.
— Foto: Marcos Ribolli
– Antes de começar, queria fazer um parênteses. Sempre que acaba o jogo eu saio na direção do túnel, desde que cheguei ao Palmeiras. Que isso fique claro. Para aqueles que fazem um jornalismo raso, eu sempre faço isso. Para não ficar dúvidas para ninguém. Cumprimento meu adversário, às vezes, no início, mas no fim saio sempre. Essa era a introdução que queria fazer para o jornalismo mais raso, alguns comentaristas mais rasos, para não criar confusão onde não existe. Eu tenho admiração pelo Luís Castro, falamos depois do jogo. Não criem polêmica onde não existe.
O Palmeiras de Abel Ferreira confirmou nesta quinta-feira a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores. Agora, o Verdão terá a vantagem de decidir os confrontos de mata-mata em casa até uma eventual semifinal.
Líder do Grupo C, o time palmeirense agora aguarda o sorteio da Conmebol, no dia 5 de julho, para conhecer o seu próximo adversário no torneio. Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no domingo para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa.
Fonte;ge.globo
Comments