top of page
Foto do escritorMDD Sports

Abel faz apelo à diretoria do Palmeiras por Veiga: "Não venda esse jogador"


Técnico português se esquiva sobre pedidos pelo meia na Seleção e foca no Verdão


Após o gol marcado por Raphael Veiga que definiu a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra a Juazeirense, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, os torcedores do Verdão que lotaram o estádio do Café, em Londrina, aumentaram a campanha para que o meia receba uma chance na seleção brasileira.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Abel Ferreira, porém, fez questão de não se envolver ou avaliar as escolhas de Tite. O português só reforçou as qualidades do seu atleta e fez um apelo para que a diretoria do Verdão não o venda.


– Eu não sou o técnico da Seleção e nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico da Seleção, tenho 43 anos. Já disse ao Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isto. A mim, o que mais me impressiona, não são os dribles, o que ele joga com bola, não são os pênaltis. Ele é um jogador completo, e quando é preciso correr atrás, ele ajuda – analisou o técnico.


– Técnica eu já sabia que ele tinha, agora o compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é, a única coisa que eu peço é que não venda esse jogador. Que ele se lembre sempre do que o fez chegar no nível que está. Se ele mantiver essa postura, quero que continue por muito tempo no Palmeiras - afirmou Abel Ferreira.


No Palmeiras desde 2017, com direito a uma temporada emprestado ao Athletico-PR antes de retornar em 2019, Raphael Veiga virou peça-chave sob o comando da comissão técnica portuguesa.


Titular absoluto, ele é o artilheiro do clube na temporada, repetindo desempenho do ano passado, e recentemente virou o maior goleador da história do Verdão na Libertadores.


Provavelmente com Veiga entre os titulares, o time palmeirense volta a campo no sábado para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, às 16h30.





3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page